ParkShoppingCampoGrande é o novo parceiro da Suipa

suipa-como-ajudar
Suipa precisa de ajuda para continuar funcionando

Uma feliz novidade para os animais amparados pela Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa): o ParkShopping Campo Grande, em Campo Grande, é o novo ponto fixo de coleta de ração, e também de jornal, para cães e gatos da instituição. Cerca de 4,5 mil animais são alojados na sede da entidade, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, e o gasto médio só com ração é de R$ 50 mil por semana. O consumo gira em torno de uma tonelada de alimento por dia.

As doações podem ser feitas no SAC do shopping, no piso L2, de segunda-feira a sábado de 11h às 23h e aos domingos de 13h às 21h. O ParkShoppingCampoGrande fica na Estrada do Monteiro, número 1.200, RJ – Telefone: 2414-7424 – Call Center: 3003-4175.

Esforço para manter o funcionamento
Além da unidade do Jacarezinho, a Suipa mantém um santuário em Itaboraí, onde abriga cavalos e porcos, e mais 650 cães em Maricá. A Suipa possui ainda hospital veterinário com ambulatório e 30 profissionais que realizam consultas com preços abaixo do valor de mercado. Um alento para muitos donos de animais que precisam de cuidados médicos.

Recentemente a entidade fez campanha para conquistar novos associados mantenedores. Há opção de escolha de pagamento de mensalidade com boleto, por meio de débito em conta, cartão de crédito ou depósito direto na conta da entidade. O valor mínimo para doações é de R$ 30 reais.

Seja o primeiro a comentar