Sophia Abrahão apresenta nova música “Sou Fatal”, escrita por Nando Reis

Sophia Abraão em estúdio de gravação/Foto: Gabriel Quintão

A cantora Sophia Abrahão lançou na última quarta-feira (06/04) o seu novo single “Sou Fatal”. A música foi composta por Nando Reis e tem pegada pop rock, inspirada por artistas como Skank e Jota Quest. Produzida por Rafael Ramos, responsável por nomes como Pitty e Roberta Campos, “Sou Fatal” fala de mudança e amadurecimento.

Sophia Abraão em estúdio de gravação/Foto: Gabriel Quintão
Sophia Abraão em estúdio de gravação/Foto: Gabriel Quintão

“Quando ganhei esta música do Nando, não acreditei. Eu sou muito fã dele, inclusive em meu repertório canto ‘De Janeiro a Janeiro’, música dele com a Roberta Campos. Assim que vi no meu e-mail a letra e o áudio do próprio Nando, NÃO ACREDITEI. Estou vivendo uma fase de transformação profissional, e a letra tem tudo a ver com este meu momento”, avalia Sophia.

Sophia lançou em outubro de 2015 o álbum “Sophia Abrahão”, produzido por Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, que em apenas três horas chegou ao posto de mais vendido no iTunes Brasil. Ícone jovem da atualidade e fenômeno nas redes sociais, ela tem mais de 4,5 milhões de fãs no Facebook, 2,4 milhões no Instagram e 1,7 milhão no Twitter.

Seja o primeiro a comentar