“Quartas Brasileiras” recebe Tia Surica e convidados fazendo tributo a Clara Nunes no Imperator

Tia Surica, da velha guarda da Portela, preparou para uma tarde azul e branca no Imperator (Foto:Divulgação)

Um Tributo a Clara Nunes vai reunir Mariene de Castro, Nilze Carvalho e Ana Quintas no show de Tia Surica, dia 16 de agosto, quarta, às 16h, no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier. A homenagem a Clara é oportuna: No dia 12 de agosto, ela faria 75 anos de idade. Foi pensando nisso que a pastora mais famosa da Velha Guarda da Portela resolveu reverenciá-la nessa apresentação dentro do projeto Quartas Brasileiras. A direção musical é de Paulão 7 Cordas.

Se fosse viva, Clara Nunes estaria completando hoje, dia 12, 75 anos (Foto: Divulgação)

O repertório chega repleto de sucessos de Clara Nunes, que vêm sendo regravados e ganhando releituras frequentemente. Entre os sambas imortalizados estão “Conto de areia”, “Portela na avenida”, “Lama”, “Canto das três raças” e “O mar serenou”.

“É imensa a emoção de cantar com Tia Surica homenageando Clara. Sei que, onde ela estiver, haverá uma luz brilhando e abençoando todos nós aqui, aprendizes da vida e da arte”, emociona-se a baiana Mariene de Castro, que já gravou um CD todo com sambas gravados por Clara Nunes.

Para a carioca Nilze Carvalho, a emoção não é diferente: “É sempre bom cantar com Tia Surica, muito me honro de poder participar desse show, cantando a inesquecível Clara Nunes”.

Quem for ao espetáculo vai encontrar um lindo show que Tia Surica, da velha guarda da Portela, preparou para uma tarde azul e branca no Imperator. “É sempre uma honra poder homenagear Clara Nunes. Obrigada, Tia Surica, pelo convite”, derrama-se Ana Quintas, seguidora de Clara e que vem se apresentando em diversas casas cantando sucessos da cantora mineira.

A nós, só resta fazer como Ana Quintas – agradecer: Obrigada, Tia Surica!


Serviço

Tributo a Clara Nunes. Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz 170, Méier – Tel: 2597-3897. Data: 16 de agosto, quarta. Horário: 16h. Preços : Balcão e Plateia inferior: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Classificação etária: Livre. Lotação da casa: 724

 

 

 

 

 

 

 

Sheila Gomes – 9.8479-7111 (WhatsApp)

 

Seja o primeiro a comentar