Papais Noéis chegam aos shoppings do Rio

A cidade entrou no clima do Natal e não pode faltar o Papai Noel. Por isso, a partir de hoje, uma turma de “bons velhinhos” inicia a tradicional chegadas aos shoppings do Rio de Janeiro, para onde vão levar emoção, magia e o encantamento para crianças e famílias.

Formados gratuitamente pela Escola de Papai Noel do Brasil, em cerimônia realizada na última terça-feira (dia 1º), na Praça Mauá, os Papais Noéis supreenderam os passageiros do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) durante o caminho quando cantaram  temas natalinos durante a viagem, de aproximadamente 10 minutos. Agora, eles permanecerão em seus tronos até o dia 24 de dezembro, recebendo as cartinhas das crianças, posando para fotos e transmitindo alegria junto com o inconfundível Ho! Ho! Ho!

papai-noel-claudenir-carlos-da-silva-no-barrashopping-foto-divulgacaoO roteiro de chegada inclui o Shopping Leblon (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290), no Leblon, neste sábado (5/11), às 14h. O ‘Bom Velhinho’ Ricardo Nery, de 61 anos, com sua vistosa roupa de veludo, que inclui uma capa luxuosa, promete fazer a alegria das crianças. O evento vai servir também para inaugurar a decoração natalina do shopping, com muitas surpresas para os visitantes.

Um pouco mais tarde, às 17h, será a vez do ‘Bom Velhinho’ Tales Ferreira, de 67 anos, chegar ao Rio Design Barra (Avenida das Américas, 7.777), na Barra da Tijuca. No mesmo horário, o Shopping Metropolitano Barra (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1.300), na Barra da Tijuca, receberá o Papai Noel Frederic Mallrich, e 71 anos, que ficará em um lugar especial, onde vai atender as crianças que desejarem fazer fotos e entregar a cartinha com os pedidos de presentes.

Já no domingo, dia 06, às 16h, o Papai Noel Silas Gonzaga, de 69 anos, vai chegar com sua alegria e simpatia ao Shopping Rio Boulevard (Rua Barão de São Francisco, 236, esquina de rua Teodoro da Silva), em Vila Isabel, que vai viver um clima de fazenda. A Galinha Pintadinha é o tema de Natal, que esse ano levou uma roda gigante de 13 metros para o interior do shopping.

papai-noel-sylvio-furtado-no-barrashopping-fotos-flavio-ramosÀs 18h será a vez do Papai Noel Eduardo Alves, de 71 anos, estacionar seu trenó no Shopping Nova Iguaçu (Avenida Abílio Augusto Távora, 1.111, Luz), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acompanhado das Noeletes, suas simpáticas ajudantes.

Ainda no domingo, o ‘Bom Velhinho’ Sylvio Furtado, de vai fazer a abertura oficial do Natal do West Shopping (Estrada do Mendanha, 555), em Campo Grande, também a partir das 18h. Ele aparecerá a bordo de um jeep safári, como referência ao tema de ‘Madagascar’, convidando a todos para um desfile natalino por todo o Shopping. Até chegar à Praça de Eventos, o ‘Bom Velhinho’ será acompanhado por uma animada banda, formada por cerca de 20 músicos e maestro, que tocará canções tradicionais natalinas.

Já é Natal!

 

Todas as fotos divulgação Escola de Papai Noel do Brasil

 

Seja o primeiro a comentar