Luiz Lopez apresenta “Visceral”, CD que inclui som das batidas de seu coração

Visceral traz som que vem do coração (Foto: Jardel Muniz)

O cantor Luiz Lopez faz show de lançamento do álbum “Visceral”, no dia 19 de janeiro, quinta, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, no Centro do Rio. Depois de gravar três discos com o “tremendão” Erasmo Carlos e registrar o solo “Primal” (2014), o artista apresenta CD de inéditas recheado de influências como The Beatles, Raul Seixas, anos 60, mesclado com o frescor de composições próprias e maduras. A apresentação acontecerá às 19h e tem entrada grátis. Serão distribuídas 178 senhas a partir de 17h (2h antes do início), na bilheteria da loja.

Além de Erasmo, Luiz Lopez também gravou um álbum com a ex-banda Filhos de Judith. Neste novo trabalho, o single “Eu Não Quero Desacreditar” vem do coração – literalmente. Durante a gravação, Luiz optou por fazer um experimento e substituir o bumbo da bateria por batidas do próprio coração. Cantando em formato intimista, o artista usou um microfone para captar as emoções direto do peito. Esta mesma entrega marca as demais canções do disco, que integram o repertório do show.

O lançamento digital de “Visceral” acontece via Toca Discos, selo do lendário estúdio Toca do Bandido. Já a distribuição física é realizada pela Canal 3.


Serviço:

Lançamento “Visceral”. Data: 19/01 (quinta-feira). Horário: 19h. Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura). Endereço: Rua Senador Dantas, 45 – Cinelândia – Rio de Janeiro. Ingresso: Gratuito (distribuição de senhas a partir de 17h). Classificação etária: Livre. Capacidade: 178 lugares (sendo 4 adaptados para cadeirantes). Informações: (21) 3916-2600 (bilheteria)

Seja o primeiro a comentar