Isabella Taviani canta sucessos de Tom Jobim na Cinelândia

Circuito musical em homenagem a Tom Jobim terá seu “gran finale” no Teatro Rival Petrobras (Foto: Daryan Dornelles)
Isabella Taviani canta Tom Jobim (Foto:Tielle Mello)

O repertório da Bossa Nova formou boa parte do berço musical da cantora Isabella Taviani. Ainda no início de carreira, ela já navegava com seu “barquinho e violão” por esses mares. Agora esse barco musical ancora no Teatro Rival Petrobras com o show “Isabella Taviani canta os Mil Tons de Antônio Carlos Jobim”, mostrando ao público esse surpreendente viés sonoro. A apresentação acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, às 19h30.

O show foi concebido em 2017 a pedido do SESI como forma de homenagear Tom Jobim, que completaria 90 anos se fosse vivo. Após rodar vários palcos cariocas, o circuito de apresentações no Rio de Janeiro terá seu “gran finale” no Teatro Rival Petrobras. Chance de ver uma das artistas mais expressivas dos últimos tempos em uma apresentação que não seguirá em turnê e nem terá CD. Ou seja, é para assistir, levar para o coração e guardar na memória.

“Tocar, ouvir e cantar Tom Jobim é sempre um privilégio e um bálsamo! As belíssimas melodias e harmonias do nosso Tom nos fazem retornar a um tempo em que a música Brasileira era cultuada em todos os cantos do Mundo”, declara a artista.

O repertório encantador vai de “Corcovado”, passando por “Insensatez”, “Eu te amo” e “Chega de Saudade”, a “Ela é Carioca”, numa trajetória musical celebrada por Isabella Taviani acompanhada por banda formada pelos músicos, Marco Brito (direção musical e teclado), Erivelton Silva (bateria) e Alex Rocha (contra-baixo acústico). Imperdível!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 16 e 17 de fevereiro (Sexta e Sábado). Horário: 19h30. Abertura da casa: 19h. Censura: 18 anos. Capacidade: 400 pessoas. Informações: (21) 2240-9796. www.rivalpetrobras.com.br Metrô: Estação Cinelândia. Ingressos: http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria do Teatro Rival – Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

Seja o primeiro a comentar