Corrida de rua ajuda hospital de Niterói

O clima olímpico tomou compra de Niterói com a realização de uma corrida e caminhada de rua em prol da Saúde. A 5ª Corrida Social acontece no dia 28 de agosto, às 8h, e tem como finalidade angariar verbas para ajudar o Hospital Universitário Antônio Pedro, de Niterói, região metropolitana do Rio.

Corrida de Rua_Corredor de Rua_Começe a correr (1)O evento tem dois trajetos: uma caminhada (4,5km) e duas corridas (4,5km e 9km), saindo e chegando na Praça Dr. Everardo Marques dos Santos, no bairro da Boa Viagem, próximo do Museu de Arte Contemporânea (MAC). Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas e os três primeiros colocados nas categorias descritas no regulamento receberão troféus. A Corrida Social também tem troféu para as três equipes com maior número de integrantes.

Assim como nas edições anteriores, 20% do total arrecadado nas inscrições será doado para a Associação de colaboradores do Hospital Universitário Antônio Pedro, entidade que presta assistência aos pacientes e ajuda na manutenção do funcionamento do hospital. Ajudar o próximo é atemporal, por isso, a associação também recebe doações de roupas, fraldas descartáveis, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis.

As inscrições estão encerradas. A organização não informou o número de participantes. Mais informações, incluindo inscrições, kit, percurso e regulamento estão no site oficial do evento www.corridasocial.com ou pelo telefone (21) 2629-9391

Seja o primeiro a comentar