Concurso Drag Star define nova rainha da Cinelândia

As Uó (Dappes & Kiarah Pucca), Gui Mauad, Luna the Witch e Noah Berklyn disputam o título ‘Drag da Cidade: Rainha do Rival’

Concurso de drags movimenta o Rio de Janeiro

Prepare-se para uma noite de luz, glitter, glamour, luxo, poder e glória na final repleta de emoção e lindas performances com as finalistas As Uó (Dappes & Kiarah Pucca), Gui Mauad, Luna the Witch e Noah Berklyn. Chegou a GRANDE FINAL do Concurso Drag Star e vai ser no Dia dos Namorados, 12 de junho, quarta, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras (Cinelândia). Quem levará o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”.

As apresentações das quatro finalistas representam a diversidade e justa toda forma de amor. Os votos da plateia e das juradas ajudarão a definir quem será a nova rainha do concurso que tem como juradas-mentoras Andreia Andrews, Chloe Van Damme, Ravena Creole e Samara Rios, que acompanharão de perto cada queen participante.

Ao longo do concurso, as drags cantaram, dançaram, duelaram em performances que arrancaram aplausos do público. As seletivas aconteceram ao estilo dos programas internacionais RuPaul’s Drag Race, The Voice, XFactor e American Idol. E o DragStar contou com a apresentação badalada de Miami Pink. Além do título “Drag da Cidade: Rainha do Rival” a vencedora ganhará premiação em dinheiro e produtos.


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 12 de junho (quarta) Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 30,00 (Inteira), R$ 15,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp  Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo.

Seja o primeiro a comentar