Cinema com cama de casal. “Quarto VIP” é novidade na Suíça

Vai viajar para a Suíça? Então, aproveite a oportunidade de pegar um cineminha assistindo a um filme deitado em uma cama de casal. Uma rede de cinemas na cidade de Spreitenbach, perto da fronteira da Suíça com a Alemanha, trocou as cadeiras por camas confortáveis. Eles garantem que nunca tiveram nenhuma surpresa com casais assanhadinhos e que a higienização é feita após cada sessão.

Cinema com cama de casal é novidade para turistas que viajarem para a Suiça

Chamado ‘quarto VIP,’ a novidade fica no Cinema Pathé, e exclusivo. São 11 camas com apoios de cabeça ajustáveis, lençóis cinza e bege e dois travesseiros. Para quem dorme assistindo filme a opção pode ser não muito interessante, mas para quem deseja o máximo de conforto e a sensação de sessão de cinema em casa, super vale. Tem até mesinhas de cabeceira para tornar a experiência ainda mais aconchegante. Quer chinelo? Tem também! As informações são de Venanzio Di Bacco, CEO da Pathé Suíça.

Preço salgado para conforto liberado

Apenas o preço do ingresso do cinema não é muito amigável, quando tratamos em termos de salário do trabalhador brasileiro, um bilhete custa 49 francos, quase 200 reais, mas tem comida – incluindo waffles e crepes, bebida gratuitas, fones de ouvido ajustáveis e ninguém fica na fila. A projeção do filme é feita em tela IMAX. A sala tem capacidade para 350 pessoas.

Crianças podem aproveitar cinema com cama de casal

Crianças foram contempladas com sala infantil no cinema com cama de casal

O cinema com cama de casal também contempla área para exibição de filmes infantis, sacos pra dormir, uma piscina de bolinhas e até um escorregador para as crianças que não quiserem usar as escadas. O ingresso para crianças custa 14,50 francos, cerca de R$ 55,00 por criança.

Seja o primeiro a comentar