Artistas urbanos promovem leilão beneficente para ajudar o Pró Criança Cardíaca

Leilao Pro Criança Cardiaca (2)Obras inéditas de seis importantes artistas contemporâneos – Antonio Bokel, Joana Cesar, Mario Bands, Marcelo Macêdo, Pedro Sanchez e Piá (Marcio Ribeiro) serão leiloadas no dia 30 de agosto, às 17h, na Onda Carioca, no CasaShopping.  São doze telas, de 1m X 2m, inseridas especialmente no contexto dos 360m² de painéis pintados, e uma foto de Henrique Madeira, fotógrafo que fez o making of de todo processo criativo. O leilão online já está aberto no site www.ernanileiloeiro.com.br e o lance inicial é de R$1.000,00. Toda a renda será revertida em benefício da instituição médica sem fins lucrativos Pró Criança Cardíaca.

Com curadoria da Vanda Klabin, as telas fazem parte da exposição coletiva Cultura Visual Urbana, aberta em 19 de julho no CasaShopping. As obras unem grafite e intervenção urbana. A maior parte dos trabalhos dos artistas envolve uma estética a influência da pop art, do construtivismo, dos ícones da cultura popular e do transporte de elementos do cotidiano para o campo da arte.

Serviço:

Leilão Beneficente –Cultura Visual Urbana. Data: 30 de agosto. Horário: 17 horas. CasaShopping – Onda Carioca – Av. Ayrton Senna, 2.150 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Contato: (21) 2108-8000. www.casashopping.com 

Seja o primeiro a comentar