Após pausa de oito anos, 5ª temporada de Prison Break ganha Box em DVD

Amantes da séria já podem completar a coleção de Prison Break (1ª A 4ª + O Resgate Final) (DVD)

A pergunta é clássica: O que você faria pelo seu irmão?

Prison Break retorna como uma temporada especial com sua maior quantidade de adrenalina na história. Embora tenha sido enterrado há sete anos, imagens de uma prisão do Iêmen revela que Michael Scofield (Wentworth Miller) ainda pode estar vivo, o que deixa todo mundo que ele conhece chocado. Determinado a resgatar o seu irmão, Lincoln (Dominic Purcell) recruta a ajuda de C-Note (Rockmond Dunbar). Enquanto isso, a esposa de Michael, Sara (Sarah Wayne Callies), se casa novamente. E mesmo que essa fuga ainda seja possível, será que Michael ainda é o mesmo homem? Também estrelado por Robert Knepper e Amaury Nolasco, esta série de ação tem mais reviravoltas do que nunca.

Para a alegria daqueles que aguardavam a oportunidade de completar a coleção – á foi lançada da 1ª A 4ª temporada + O Resgate Final, a série de ação chega às lojas físicas e virtuais num box em DVD com nove episódios insanos, intensos e emocionantes, divididos em três discos. O produto tem conteúdo extra exclusivo como o episódio “Retorno ao Lar: o Making Of da 5ª temporada de Prison Break”.

Conheça os irmãos da pesada:

Michael Scofield: Engenheiro civil e com um QI muito acima do normal. Esse é Michael, que assalta um banco para ser preso e tentar salvar seu irmão mais velho, condenado a pena de morte. Ele não mede esforços para executar seu plano e acaba fazendo alianças perigosas para que consiga realizar seu objetivo final.

Lincoln Burrows: Acusado de ter assassinado o irmão da vice-presidente estadunidense, Lincoln é preso e sentenciado à pena de morte. Para sair de lá, conta com a ajuda do seu irmão, Michael e Veronica, advogada e amiga que tenta inocentá-lo perante a lei.


Onde comprar:

DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Submarino, entre outros.

Preço sugerido: R$ 79,90

Seja o primeiro a comentar