Kitschnet Club movimenta noite no Rio

Imagem/Ilustração - AurelienDP

Uma casa nova promete agitar a noite carioca, o clube Kitschnet, será inaugurado dentro de 30 dias (1º setembro) na Lapa. Sob o comando de Claudio Macedo, Anaterra e Marcio Lima, que passou a assinar festas bafônicas nas noites LGBTs como “Boho”, “MUG” e “Infame”.  Marcio, que antes produzia eventos para o público hétero, viu a mudança chegar quando começou a fazer festas da cantora Preta Gil. E a inauguração da Kitschnet Club já movimenta a cena do Rio antes mesmo de ser lançada oficialmente, isso porque a turma manda avisar que já está recebendo material de DJs, festas, shows e parcerias no contatokitschnet@gmail.com.

Marcio Lima assinou festas como “Boho”, “MUG” e “Infame” (Foto/Reprodução Facebook)

“São muitos anos trabalhando na noite e na área de entretenimento. Agora começo mais um etapa. Um lugar para receber os amigos, amigos de amigos e frequentadores das minhas festas. Um Club aonde teremos todas as vertentes da música e projetos culturais”, disse Márcio em sua rede social.

Para saciar a curiosidade e ansiedade do público, a Kitschnet Club realizará no próximo sábado, dia 5 de agosto, um Soft Open para convidados conhecerem o ambiente cuja decoração é inspirada em clubes europeus. Aliás, o cenário alternativo tem um toque Kitsch, a casa comporta até 600 pessoas com um clima intimista com lounge térreo e pistinha no segundo andar.

Seja o primeiro a comentar