13º aumenta buscas por passagens aéreas

Com a chegada do final do ano e o dinheiro extra do 13º salário, muitas pessoas decidem viajar. De acordo com Voopter, comparador de preços de passagens de avião, após o pagamento da primeira parcela do benefício, a procura por bilhetes aéreos aumenta consideravelmente. O site registrou um crescimento das procuras em 25%, nos últimos dias.

passagens aéreasSegundo a mais recente pesquisa Sondagem do Consumidor – Intenção de Viagem, do Ministério do Turismo, que busca revelar as propensões dos turistas brasileiros pelos próximos seis meses, a maior parte das pessoas (54,2%) pretende viajar de avião. Em relação ao destino, 77,6% querem ir para lugares dentro do Brasil, sendo que a região Nordeste é a mais procurada, com 41,6% da preferência.

Além de comparar os preços de todas as companhias aéreas nacionais e das principais empresas internacionais, o Voopter disponibiliza um sistema de alertas colaborativo. Caso o usuário não fique satisfeito com os valores encontrados, ele pode criar um aviso para informá-lo quando outra pessoa achar a oferta que ele deseja. A ferramenta está disponível pela web e também para Android e iOS.

Seja o primeiro a comentar