CÍCERO encerra turnê ‘A Praia’ no Circo Voador

Cícero encerra turnê. Banda Ventre e Festa Yellow Submarine completam a noite.

O cantor Cícero encerrara a turnê do seu terceiro disco ‘A Praia’ no dia 13 de janeiro, sexta, no palco do Circo Voador, na Lapa. Para engrossar o caldo do Verão carioca a noite começa a banda Ventre. Nos intervalos tem Festa Yellow Submarine, sucesso na noite alternativa do Rio.

Com três discos lançados em apenas cinco anos, apresentações dentro e fora do Brasil, Cícero é querido pelo público e ganhador de vários prêmios de música. No show, ele irá interpretar canções recentes como “O Bobo” e “Terminal Alvorada”, além de faixas dos álbuns “Sábado” (2013) e “Canções de Apartamento” (2011) como “Capim-limão”, “Laiá Laiá” e “Ponto Cego”. Aliás, suas canções, que abordam de um jeito único questões da atualidade, foram responsáveis por transformá-lo em um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, onde sua legião de fãs acompanha com afinco todos os seus passos.

“É muito simbólico encerrar a turnê no Circo Voador, onde já toquei tantas vezes desde que comecei a carreira solo, com a banda em diferentes formações, oficializando esse formação que, até hoje, foi a que me deixou mais feliz. É como se o Circo sempre desse força para a próxima fase, para o próximo momento”, alegra-se.

Serviço:

CÍCERO – Circo Voador – Rua dos Arcos, s/nº Lapa. Data: Sexta, dia 13 de janeiro. Abertura da casa: 22h. Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos e ingresso solidário válido com 1 kg de alimento). Capacidade: 2.000 pessoas. Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais). Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. Web: www.ingressorapido.com.br

 

Seja o primeiro a comentar