‘A place with no name’, canção inédita de Michael Jackson, ganha clipe

A Place With No Name’ é uma das músicas inéditas que fazem parte de XSCAPE, álbum póstumo do cantor Michael Jackson lançado em maio deste ano. No último dia 14, para alegria dos fãs, Twitter oficial do artista divulgou o clipe da nova musica. 

michael-jackson-xscape-cover-slice-636-380Dirigido por Sam Bayer, o vídeo mistura cenas de um casal dançando com imagens inéditas do astro pop dançando, cantando e se divertindo sob o entardecer usando sua atemporal jaqueta de couro, chapéu e óculos escuros. As imagens de Michael Jackson estavam guardadas há anos e nunca haviam sido divulgadas. A música foi a primeira a vazar na internet após a morte do artista. 

“Xscape” foi organizado pelo presidente da Epic Records, LA Reid. Suas oito faixas inéditas receberam atualizações feitas pelos produtores Rodney Jerkins, John McClain, Jerome Harmon, além de Timbaland, que trabalha com Justin Timberlake, e Stargate, que produz as cantoras Rihanna e Beyoncé. Produtores com os quais Michael Jackson trabalhou diretamente e também aquelas pelos quais o astro expressou desejo de trabalhar. A edição deluxe de “Xscape” também inclui as gravações originais das músicas. 

Michael Jackson começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, e iniciou sua carreira profissional aos 11 anos como vocalista dos Jackson 5. Em 1971, partiu em carreira solo em 1971. Consagrado mundialmente como o Rei do Pop, morreu em 25 de junho de 2009 vitimado por uma parada cardio-respiratória. Ele deixou seu legado com cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário, arranjador vocal, filantrópico, pacifista e ativista americano. Sua música e clipes ultrapassam limites do passado, presente e futuro inspirando antigos e novos talentos. 

michael-jackson 2

Seja o primeiro a comentar